BelShow 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

BelShow 2019

Ações corporativas, comunicação audiovisual, assessoria e articulação com imprensa. Estes foram alguns dos trabalhos realizados pela A Expressão 5 na maior feira da construção civil do interior de São Paulo pelo segundo ano consecutivo.

Foram quatro dias de feira e quase 70 marcas participantes entre nacionais e internacionais, um número 30% maior do que no primeiro ano, quando aconteceu a primeira edição da BelShow, do Grupo Belenus, a maior feira da construção civil do interior de São Paulo.

Planejamento & Comunicação

Nós da A Expressão 5, uma agência sob medida, pensamos de forma personalizada e exclusiva em cada detalhe da feira. Planejamento estratégico, reuniões de brainstorm, comunicação visual, mapeamento de localização, sonorização, ações corporativas, articulação com a imprensa, vídeos institucionais e monitoramento das redes sociais fizeram parte do trabalho de comunicação.

A agência trabalhou com o intuito de conectar as marcas dos expositores ao público visitante, além de divulgar clara e assertivamente todas as empresas que fizeram parceria com o Grupo Belenus e que acreditam que esta estratégia seja a melhor maneira de conquistar ainda mais a confiança entre fornecedores e compradores.

Crescimento exponencial

O resultado do trabalho apontou crescimentos de 200% na página do Facebook da Feira e um engajamento de mais de mil por cento.

Grafico de crescimento e engajamento nas redes sociais da Belshow 2019

Atrações

Quem foi ao evento presenciou de perto o Momento Futebol, ação de destaque que contou com participações de grandes nomes do esporte como o apresentador Neto, o jogador Gustagol, o volante Amaral e os goleiros Ronaldo Giovanelli e Veloso, que sortearam bolas e camisas autografadas dos clubes.

Logo na entrada da BelShow 2019, pesando uma tonelada e medindo quase três metros de altura, um robô dava as boas-vindas aos visitantes. Sinônimo de inovação e tecnologia, o gigante, que reuniu motores, sensores e a força de cada ferramenta, foi desenvolvido totalmente em Vinhedo, cidade do interior de São Paulo, onde aconteceu a feira.