Foram quatro dias de feira e quase 70 marcas participantes entre nacionais e internacionais, um número 30% maior do que no primeiro ano, quando aconteceu a primeira edição da BelShow, do Grupo Belenus, a maior feira da construção civil do interior de São Paulo.
Planejamento & Comunicação
Nós da A Expressão 5, uma agência sob medida, pensamos de forma personalizada e exclusiva em cada detalhe da feira. Planejamento estratégico, reuniões de brainstorm, comunicação visual, mapeamento de localização, sonorização, ações corporativas, articulação com a imprensa, vídeos institucionais e monitoramento das redes sociais fizeram parte do trabalho de comunicação.
A agência trabalhou com o intuito de conectar as marcas dos expositores ao público visitante, além de divulgar clara e assertivamente todas as empresas que fizeram parceria com o Grupo Belenus e que acreditam que esta estratégia seja a melhor maneira de conquistar ainda mais a confiança entre fornecedores e compradores.
Crescimento exponencial
O resultado do trabalho apontou crescimentos de 200% na página do Facebook da Feira e um engajamento de mais de mil por cento.

Atrações
Quem foi ao evento presenciou de perto o Momento Futebol, ação de destaque que contou com participações de grandes nomes do esporte como o apresentador Neto, o jogador Gustagol, o volante Amaral e os goleiros Ronaldo Giovanelli e Veloso, que sortearam bolas e camisas autografadas dos clubes.
Logo na entrada da BelShow 2019, pesando uma tonelada e medindo quase três metros de altura, um robô dava as boas-vindas aos visitantes. Sinônimo de inovação e tecnologia, o gigante, que reuniu motores, sensores e a força de cada ferramenta, foi desenvolvido totalmente em Vinhedo, cidade do interior de São Paulo, onde aconteceu a feira.