Celebridades no seu evento: sim ou não?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Celebridades no seu evento: sim ou não?

Assista ao vídeo abaixo e confira o depoimento do apresentador Neto sobre sua preparação para comandar a abertura da Belshow 2019.

Entre em contato conosco e conheça a metodologia de A Expressão 5 para organizar feiras e eventos.

Organizar um evento não é tarefa simples. São várias etapas, a começar pela definição de data e seleção do local, até venda de espaço para os expositores, engenharia e alvarás, comunicação para a mídia, venda e distribuição dos ingressos para o público, comunicação visual, receptivo, etc…

Uma questão que sempre surge durante o planejamento é a utilização de figuras públicas. 

Se por um lado um nome conhecido atrai mídia e público, por outro requer investimento e infraestrutura para o evento.

No caso da BelShow 2019, a empresa organizadora manifestou a vontade de contar com o apresentador e ex-jogador Neto como mestre de cerimônias. 

Nós de A Expressão 5 fizemos o contato com a equipe que o assessora e estivemos com o jogador em duas ocasiões antes da cerimônia de abertura. Havia, por parte dele, a preocupação de ser um cenário diferente daquele a que está acostumado. No entanto, o profissionalismo do Neto e da nossa equipe fez com que ele estivesse à vontade durante a cerimônia e conduzisse o evento de forma perfeita, imprimindo ritmo e leveza ao processo.

Isso nos permite responder à pergunta inicial: celebridades no seu evento, sim ou não? A resposta é Sim desde que se escolha o nome correto a exista a preparação adequada.

 

Durante a cerimônica de abertura, Neto esteve em companhia do presidente da Belenus, João Marcos Lucas, e vários outros ex-jogadores. Nomes famosos como Careca, Amaral, Veloso e Flávio Conceição.